"A Rádio Que O Povo Acredita"

"A Rádio Que O Povo Acredita"
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso... Bill Shankly

domingo, 16 de julho de 2017

Secretários de Esporte do Sertão Central se reúniram em Pedra Branca para planejamento de Fórum Regional

Secretários de Esporte dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Ibaretama, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu, no Sertão Central, incluindo Itapiúna, na região do Maciço de Baturité, e auxiliares, se reuniram  sexta-feira (14) em Pedra Branca e discutiram políticas de promoção e fortalecimento do esporte na região. A  inciativa partiu do secretário de Esportes de Quixeramobim, José Wilson Paulino.

Segundo o assessor de Comunicação da Secretaria de Esportes de Quixeramobim, Paulo Simião, este foi o segundo encontro de gestores de uma das pastas mais importantes dos Municípios, a dos Esportes, tendo como principal foco os jovens, incluindo as crianças e adolescentes. Dessa vez os dirigentes planejaram estratégias para o Fórum Regional que ocorre em agosto, durante as comemorações do aniversário de emancipação de Quixeramobim.


O I Encontro de Secretários de Esporte do Sertão Central ocorreu no dia 2 de junho, em Quixeramobim. O secretário municipal Wilson Paulino recepcionou os colegas Leon Morais, de Boa Viagem; Derisomar Ferreira, de Milhã; Ariones Sales, de Madalena; Clideval Pires, de Senador Pompeu; Audênio Moraes, de Quixadá; Marcel Farias, de Banabuiú; Francisco Leandro Sousa, de Ibaretama; Adriano Aquino, de Itapiúna e Saulo Arruda, de Pedra Branca, que hoje será o anfitrião. (fonte e foto Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário