O Ceará iniciou uma reação na luta contra o rebaixamento, com a mudança dos jogos dentro de casa da Arena Castelão para o Presidente Vargas. Desde então, venceu os dois jogos como mandante nestas condições. A diretoria do clube já solicitou à CBF a alteração dos próximos confrontos contra o Atlético-PR e Santos para o PV.
![]() |
Estádio Presidente Vargas - Fortaleza-Ce |
As partidas são consideradas decisivas devido, tendo em vista que as equipes fazem campanhas na parte debaixo da tabela. No atual momento, Ceará, Atlético-PR e Santos brigam contra a degola. O Atlético-PR está em 18º com 13 pontos, dois a mais que o Ceará, que amarga a lanterna da Série A. O Santos é o primeiro time fora da zona com 16 pontos. A partida diante do Atlético-PR está marcada para o dia 11 de agosto (sábado). O duelo contra o Santos será realizado no dia 8 de agosto (quarta).
Desde que mudou o mando para o PV, o Ceará comandado por Lisca venceu o Sport e Fluminense. A estratégia adotada pelo Ceará deu certo em 2015, quando o time conseguiu escapar do rebaixamento para a Série C jogando no PV. Naquele ano, Lisca também era o treinador e terminou a temporada como herói da torcida alvinegra.(Fonte:O Povo esportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário