No sábado(01), no Estádio Olímpico, Ney Franco venceu o embate com Rogério Ceni. Com gols de Victor Ramos e Ernandes (duas vezes), o Goiás superou o líder Fortaleza por 3 a 1, pela 24ª rodada da Série B. Felipe foi o autor do único gol do Tricolor do Pici, que começou melhor, mas sofreu um apagão após sofrer o primeiro gol, ainda no primeiro tempo.
![]() |
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC |
O Tricolor permanece na liderança da competição com 46 pontos, seguido pelo CSA, com 40 e a margem para o 5º colocado, Guarani-SP, permanece em 9 pontos. O Goiás tem 39, na terceira colocação
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 7.567
Público total: 9.057
Renda: R$ 137.190,00
Depois de sofrer sua pior derrota na Série B do Campeonato Brasileiro - 3 a 1 para o Goiás -, o Fortaleza tem um tempo de recuperação curto. Amanhã, às 21h30min, na Arena Castelão, o Leão já enfrenta o Figueirense pela 25ª rodada da competição. E entra em campo com uma missão: mudar o curso da história que tem se repetido nos últimos cinco jogos em quem começou perdendo.
Dos 24 jogos disputados, o Leão do Pici deixou que os adversários abrissem o placar em 11. O poder de reação apareceu em quatro viradas e um empate. Nas outras cinco partidas, o Fortaleza saiu derrotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário