"A Rádio Que O Povo Acredita"

"A Rádio Que O Povo Acredita"
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso... Bill Shankly

quinta-feira, 23 de março de 2017

Brasil faz 4 a 1 sobre o Uruguai e encaminha vaga na Copa do Mundo de 2018

Olé Centenário: Paulinho vira carrasco, Brasil goleia o Uruguai e pode garantir vaga na próxima terça-feira. Com três gols do volante e atuação inspirada de Neymar, Seleção faz 4 a 1 sobre o vice-lider e vence a sétima seguida nas eliminatórias.

Paulinho mostrou ter estrela contra o Uruguai. Foi apenas o seu segundo jogo contra a Celeste. No primeiro, fez o gol da vitória por 2 a 1 e garantiu a classificação para a final da Copa das Confederações em 2013. Nesta quinta, mais três gols e nova vitória. Sob o comando de Tite, ele já tinha marcado contra a Argentina.

Neymar o camisa 10 brincou de jogar futebol no Centenário. Foram pelo menos três grandes jogadas aliando arrancada em velocidade e belos dribles. Sem falar no lindo gol de cobertura, o primeiro de sua carreira contra o Uruguai. Quinto gol dele em seis gols sob o comando de Tite.

A Seleção quebrou um recorde nesta quinta em Montevidéu. Foi a primeira vez que o Brasil alcançou sete vitórias seguidas em uma mesma edição das eliminatórias. A melhor sequência até entao era de 1969, com seis triundos em sequência.

Tite não poderá contar com Daniel Alves contra o Paraguai. O lateral-direito levou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Fágner será titular no estádio do seu clube, o Corinthians.

O Brasil jogou com:: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto (Fernandinho); Philippe Coutinho (Willian), Firmino (Diego Souza) e Neymar.

Seleção brasileira com Tite: 8 jogos, 8 vitórias, 22 gols marcados, 2 sofridos.

Com a vitória, o Brasil segue na liderança isolada das eliminatórias com 30 pontos. Já o Uruguai segue em segundo, com 23. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Paraguai, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. No mesmo dia, a Celeste encara o Peru, às 23h15, no Estádio Nacional de Lima. (fonte: GE/CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário