A tarefa não era fácil, mas o Guarany de Sobral conseguiu devolver o placar de 3 a 1 contra o Sousa-PB e conseguiu a classificação às oitavas de final da Série D após vencer na cobrança de pênaltis por 4 a 3.
Agora, o Guarany de Sobral vai enfrentar o Globo FC na próxima fase da quarta divisão nacional. A primeira partida será realizada no Junco, em Sobral, e o jogo da volta no Rio Grande do Norte
Com a necessidade de gols, o Guarasol começou o jogo na pressão e abriu o placar logo aos oito minutos do 1º tempo. Em cobrança de falta, Léo Paraíba acerta um chutaço para abrir o placar.
O gol no início motivou o time da casa, mas a ducha de água fria veio aos 29 minutos. Após erro na saída de jogo do Guarany, Isaías fica com a bola e com categoria manda pro gol.
A reação do time da casa só veio aos 25 minutos do 2º tempo, novamente com Léo Paraíba. Após falha da zaga paraibana, ele recebeu na área e mandou no ângulo, marcando belo gol.
O Guarany era só pressão e conseguiu o 3º gol aos 43 minutos da etapa final. Léo Paraíba cobrou falta, Pantera espalmou e Monga aproveitou rebote para levar a decisão para os pênaltis.
Elanardo, Ciro Sena, Michel e Monga marcaram para o Guarasol, enquanto Guilherme, Renan e Carlão fizeram parao Sousa. Só que Iranilson e Birungueta erram, sacramentando a classificação do Guarasol. Agora vai enfrentar o Globo (RN) na próxima fase da quarta divisão nacional. (fonte: o povo esportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário