Tendo em seu currículo a recente experiência de ter levado a Juazeirense-BA ao acesso à Serie C do Campeonato Brasileiro neste ano, Carlos Rabello chega ao Ferroviário com o respaldo da diretoria para conduzir o Tubarão da Barra para enfrentar os desafios das competições que marcam o vasto calendário de 2018.
Após algumas reuniões, o paulista de 52 anos, que era pretendido por vários outros clubes, acabou acertando com o Ferrão por acreditar no projeto sério que lhe foi apresentado.
O experiente treinador mostrou possuir o perfil que a Diretoria buscava e a assinatura do contrato se deu nesta quinta-feira, 5 de outubro, graças ao importante apoio do Grupo Prohospital.
Carlos Rabello já comandou diversas equipes do interior paulista como Bragantino (seu primeiro time em 2004), São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Trabalhou também no Nordeste com o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Treinou o Operário-MS e Juazeirense-BA. Também traz no currículo o período em que foi auxiliar de Valderlei Luxemburgo no Palmeiras. Ele chegou a jogar profissionalmente, mas após quatro anos trocou o campo pela universidade e se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP), iniciando a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol. (Fonte e foto Site do Ferroviário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário