"A Rádio Que O Povo Acredita"

"A Rádio Que O Povo Acredita"
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso... Bill Shankly

sábado, 30 de junho de 2018

Confrontos definidos, começa o mata-mata o que esperar das oitavas de final da Copa 2018


                               OITAVAS DE FINAL





Destaques Griezmann/Fança e Messi/Argentina
  • França X Argentina: Sábado, 30 (11h). A seleção francesa terminou como primeira do grupo C e enfrentará uma Argentina que chega motivada depois do agônico triunfo (2 a 1) contra a Nigéria e de estar muito perto da eliminação. Será o primeiro duelo desta Copa entre dois campeões do mundo. 
Destaques - Luiz Soares/Uruguai e Cristiano Ronaldo/Portugal
  • Uruguai X Portugal: Sábado, 30 (15h). O Uruguai, uma das melhores seleções do torneio (três vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido), enfrentará o combinado de Cristiano Ronaldo, que não avança às quartas de final de uma Copa desde a Alemanha-2006, e que também sofreu para passar de fase.
  • Espanha X Rússia: Domingo, 1 (11h). A Roja se medirá com a anfitriã. Depois do empate contra Marrocos, a equipe de Hierro terminou em primeiro no seu grupo e agora terá de mostrar seu melhor nível contra os locais. A destituição de Lopetegui e a chegada de Hierro alteraram o curso normal de uma seleção que partia entre as favoritas, mas que até agora não desenvolveu seu melhor jogo.
  • Croácia X Dinamarca: Domingo, 1 (15h). A seleção croata foi outro destaque na fase de grupos. Com Modric como grande figura, enfrentará a Dinamarca, liderada por Christian Eriksen.
Yuri Kadobnov e Pascal Guyot / AFP
Tite e Osorio são os comandantes de Brasil e México na Copa da Rússia
  • Brasil X Máxico: Segunda-feira, 2 (11h). O México perdeu na quarta-feira para a Suécia (3 a 0) e não conseguiu terminar em primeiro no grupo F, para evitar o Brasil nas oitavas. Um Brasil que foi crescendo na competição e no qual Neymar também tentará dar mais do que mostrou até agora, após se recuperar de uma lesão.
  • Bélgica X Japão: Segunda-feira, 2 (15h). A priori, o duelo mais desigual das oitavas. Os belgas chegam como claros favoritos após ganharem os três jogos disputados na fase de grupos, enquanto os japoneses se classificaram com sofrimento.

  • Suécia X Suiça: Terça-feira, 3 (11h). Cruzamento inesperado de oitavas. Ambas as seleções foram revelações em seus grupos e ganharam com bom futebol o bilhete para a fase seguinte. A seleção helvética perde dois titulares da zaga por suspensão: Lichtsteiner e Schär.
  • Colômbia X Inglaterra: Terça-feira, 3 (15h). No duelo que fechará as oitavas de final, os ingleses buscarão uma vitória que lhes permita finalmente fazer um bom papel num mata-mata de Copas. A Colômbia, por sua vez, chega às oitavas com a possível baixa de sua estrela, James Rodríguez.(Fonte: EL PAÍS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário