O Ferroviário saiu de campo, nesta segunda-feira (16), com um grande placar a seu favor. Com uma vitória por 3 a 1, sobre o São José-RS, dono da melhor campanha da Série D, o time coral leva a vantagem de perder até por um gol de diferença para chegar à final da 4ª divisão brasileira.
(Foto: Pedro Chaves) |
Ferroviário: Juninho Quixadá, Mazinho e Gleidson
São José: Kelvin.
(Foto: Pedro Chaves) |
E para chegar a esse patamar, o calor da torcida serviu de inpiração para que a equipe marcasse seus dois últimos gols na reta final da partida, quando empatava em 1 a 1 com o São José. Em uma Arena Castelão com público reduzido, mas animado, o Ferrão ganhou e encaminhou a classificação para a próxima fase da competição.
(Foto: Pedro Chaves) |
O Ferroviário leva a vantagem do empate ou até de perder por um gol de diferença para avançar à final. O São José-Rs precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou abrir três gols para se classificar direto. Nova vitória coral sacramenta o time cearense na final da Série D.
A partida de volta será no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, no próximo domingo (22), a partir das 15 horas. Será o jogo de volta entre São José-RS e Ferroviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário