Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro |
O Cruzeiro-SP saiu na frente do Palmeiras na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), a Raposa superou o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, e conquistou a vantagem do empate para o confronto de volta, em Belo Horizonte. As duas equipes voltam a se enfrentar pela semifinal do torneio nacional no próximo dia 26.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras |
Cirúrgico. Assim foi o Cruzeiro na noite desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Com um gol de Hernán Barcosno começo da partida, o time abriu o placar em São Paulo e segurou a partida até o final, contando com boas defesas do goleiro Fábio. O Palmeiras deixou o campo reclamando da arbitragem, no último lance, quando balançou as redes do time cruzeirense, mas o árbitro Wagner Reway paralisou a jogada antes da finalização de Antônio Carlos. Vantagem agora para os comandados de Mano Menezes, que jogarão por um empate no Mineirão, no segundo jogo, dia 26 de setembro.
BILHETERIA
Público pagante: 31.960
Renda: R$ 2.732.380,98
Eram 11 jogos de jejum pelo Cruzeiro. Barcos findou a má fase justamente contra o seu ex-time. E foi logo aos quatro minutos de partida. É o segundo gol do atacante com a camisa cruzeirense, que já havia marcado contra o Atlético-PR, na vitória por 2 a 1, no Mineirão, pelo Brasileiro. (Fonte: CBF/Globoesportes.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário