Na tarde desta terça-feira (29), o Ferroviário comunicou por meio do vice-presidente, Newton Filho, do presidente do conselho deliberativo, Aderson Maia e do diretor de comunicação, Jeff Peixoto, em entrevista, todos os detalhes da negociação da venda do mando de campo do Ferroviário, na estreia da Copa do Brasil contra o Sport Club Corinthians Paulista.
Foto: Reprodução/Ferroviário |
O clube aceitou o valor proposto pela a empresa Roni7 Eventos que foi de R$ 450 mil, livres. O clube também tem direito a 30 pacotes de viagem, hospedagem e alimentação para a delegação que partirá para Londrina. Newton afirmou que o valor já se encontra na conta do Ferroviário.
Foto: Ronaldo Oliveira |
O desejo da diretoria era de que o jogo fosse em nossa capital, mas visto que a proposta foi interessante visando o planejamento do Clube, coube aos membros da Diretoria e Conselho aceitarem.
“A gente queria que o jogo fosse aqui, mas a diretoria vem pautada dentro de uma responsabilidade financeira e de resgate do Ferroviário no cenário local e nacional. Quem acompanha o clube nota que a atual situação não é a mesma de 2015 e que vem acontecendo uma evolução gradativa. Esse crescimento passa por decisões pautadas na razão, como esta”, afirmou Newton Filho.(Fonte:site do clube)
O Ferroviário estreia na Copa do brasil, contra o Corinthians, no próximo dia 7 de fevereiro, em Londrina, no Estádio do Café, às 20h (horário local).
REGULAMENTO:
Em 2018, a primeira fase será disputada em jogo único, com o empate favorecendo o time melhor posicionado no ranking Nacional de Clubes, no caso o Corinthians. O vencedor garante vaga automática para a próxima fase.
Histórico de confrontos:
Os dois times se enfrentaram apenas uma vez na história. O jogo ocorreu na segunda fase da Copa do Brasil de 2004. O time paulista venceu o tubarão por 2 x 0 no Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário